terça-feira, 12 de outubro de 2010

Quem casa quer CASA!!!


E ainda por cima, quer uma casa decorada e bem bonitinha!!
A compra do nosso lar-doce-lar foi o primeiro passo que eu e meu Quase Noivo demos, pesquisamos cerca de um mês por apartamentos até que encontramos o nosso. Ele fica pronto exatamente no mês do nosso casamento, outubro de 2011. Infelizmente não vou morar nele logo que me casar, é que nós só queremos morar nele quando ele estiver todo bonitinho, decorado e tudo mais. Mas não poderemos decorar ele agora, pq vamos gastar muito dinheiro com o casamento e tals, então, enquanto isso vamos morar na casa de baixo da minha sogrinha e quem sabe alugar o AP. Mas confesso que estou louca pra começar a decorar meu cantinho logo =D .




Beijos
Bom Feriadooo

Um comentário:

Amo quando você comenta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...