sábado, 9 de outubro de 2010

A escolha da data


Olá meninas, tenho tantas coisas pra contar e nem sei por onde começar!!!
...
Primeiro o porquê do título "Uma quase noiva", é que na verdade eu não estou noiva (da forma como manda o figurino), mas para nós dois já nos sentimos.
Bem, não sendo uma noiva tradicional de aliança e tudo mais, estou com meu casório marcado, hehe e o grande dia está previsto para o dia 22 de outubro de 2011, falta tanto né, mas decidimos começar bem antes pra gente não pirar em cima da hora.
Aos pouquinhos vou arrumando esse jardim, para que vcs (flores do meu coração) sintam-se em casa.
Como está tudo recente, não sei se terei muita coisa para postar, mas aos pouquinhos as coisas se ajeitam, e isso aqui vai ficar recheado de coisitas lindas =)        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo quando você comenta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...