sábado, 17 de maio de 2014

Desafio 52 Semanas: #19 e #20

19º Semana - Meus seriados preferidos:


Na verdade não sou muito de assistir seriados, só os que passam na TV mesmo, sabe? rsrs. Então vamos aos favoritos.

1 - Três é Demais - Full House

2 - Eu, A Patroa e As crianças.

3 - CSI





















4 - dr House
















5 - Friends


20º Semana - Fico de mau humor quando…


1 - Quando não tenho um tempo de lazer;
2 - Quando estou com muito sono;
3 - Mechem nas minhas coisas;
4 - Quando estou com muita fome;
5 - Quando estou com dor de cabeça.

2 comentários:

  1. Adoro friends!
    Xx,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessaa!!! Também estou te seguindo!! Gostei do blog, bem variado!!

    beijos

    ResponderExcluir

Amo quando você comenta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...