terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

NOVIDADES!! - AP

Oi Pessoal!!

Hoje trouxe uma super novidade pra vocês...
Eu e meu marido resolvemos morar no apê.
Mas como assim morar no apê Vanessinha?
Bem, eu vou deixar aqui o link para os posts onde falo da aquisição do apê.
Já tinha um bom tempo que não falava nesse assunto por aqui, e o motivo disso é que nós haviamos decidido que não iriamos morar mais lá, já tínhamos até alugado ele. Porém agora os planos mudaram, resolvemos morar no apê!!! \O/
E isso significa que trarei pra vocês vários e vários posts sobre decoração e outras coisinhas relacionadas. Quero mostrar toda a reforma que acontecer por lá e espero que possa contar com a ajudinha de vocês para opinarem por aqui =)


Beijos!!

2 comentários:

  1. Que Legal Vanessa!!!Que Deus abençoe vcs na casa nova!!Ansiosa pelos post de decoração!!beijos

    http://vanessaquirino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que notícia boa!
    Acabei de me mudar pro meu apê! Tem só três semanas!
    Ainda está um caos... e com a maioria dos móveis pra montar ainda! Loucura
    Deus te abençoe nessa nova empreitada!
    beijos

    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir

Amo quando você comenta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...