domingo, 15 de dezembro de 2013

Unha da Semana - Onça verde e rosa

Olá lindonas!

Que saudades que eu estava sentindo de passar por aqui, sabe como é, fim de período na faculdade, provas e mais provas de deixar qualquer um louco, mas finalmente as ferias chegaram \o/

Então vamos ao que interessa... Trouxe mais uma Nail Art pra vocês.



Escolhi esmaltar com o Matinê da coleção Anos Dourados da Impala e adesivo de oncinha em degrade do verde para o rosa. Amei o resultado...
Espero que também tenham gostado

bjinhus

Sigam-me nas redes sociais:


13 comentários:

  1. Até que enfim postagem nova! Gostei da combinação de nail art.

    ResponderExcluir
  2. Finalmente!!!!rs, linda nail, ameiii, bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindas suas uhas amei a combinação!Passando pra retribuir sua visitinha no blog, bjao e uma otima semaninha pra vc <3

    http://redescobrindobyju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi Vanessa quero agradecer seu carinhoso comentario em meu cantinho.. juro que pensei duas vezes antes de fazer este comentario... mas é que eu gostei tanto do seu blog e queria muito me interagir com voce.... e ja segui/curtir se blog e nao consegui visualizar sua inscriçao de seguidora no meu... mas fique totalmente a vontade para decidir... se fizer , sera muito bem vinda... um grande beijo no coraçao!!!

    ResponderExcluir
  5. nossa que linda a sua unha! vou copiar pra mim

    Beijos,

    Blog- Venha visitar
    Cansado do mesmo layout? Acesse: Gessica Design e aproveite nossas ofertas!!

    ResponderExcluir
  6. ola obrigada pela visita ,seguindo vc,linda a unha

    ResponderExcluir
  7. ai ficou muito delicado flor, adorei :)

    Muito obrigada por comentar no meu blog! Estou seguindo seu blog, te convido a seguir o meu e curtir minha página do Face tb :) Obrigada!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  8. Adorei a esmaltação!
    Seguindo tbm :)
    Beijos
    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Achei bem diferente a onça verde e rosa mas o resultado final ficou muito bom. Já me tornei seguidora do seu blog que está muito charmoso...
    www.uaiquecharme.com

    ResponderExcluir
  10. Fofinha e bem verão!

    BLOG:
    http://bruh-correa.blogspot.com.br

    CANAL:
    http://www.youtube.com/user/TheBruhCorrea/videos

    ResponderExcluir
  11. Nossa menina, ate cheguei a pensar q tava com problema as atualizações do seu blog la no meu ou algo do tipo. Mas agora entendi rsrs. Tbm andei pouquino sumida. Mas tah no nosso sangue blogar neh rssr. Nossa admiro sua facilidade de fazer as unhas, parabens bjus

    ResponderExcluir
  12. Olá Vanessa, vi que mudou de endereço e vim conferir. Já estou seguindo e curtindo aqui :)

    Amei essa combinação, ficou linda!

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Amo quando você comenta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...