sábado, 21 de abril de 2012

Relato 2 - Chegada da Noiva


Boa tarde amores,

Continuando os relatos... quando deu umas 19:30 o silvano foi com o carro até o Salão da Joelma Miranda pra me buscar, no caminho da igreja liguei para o meu amor e conversamos um pouquinho e falei te encontro no altar e desligamos. Quando o carro se aproximou da igreja vi as pessoas que já estavam na igreja, minha irmã, minha tia, meus amigos, quase surtei dentro carro, me deu uma vontade de ir lá e falar com todo mundo, mas não podia. Algumas pessoas foram até o carro pra falar comigo e diziam que eu estava muito linda...que parecia que eu era noiva de capa de revista, minha irmã falou que eu estava parecendo a Barbie.

Estava muito calma, mas com vontade que começasse logo, demorou um pouquinho por causa da chuva que tinha caído antes e fez com que os convidados atrasassem um pouquinho. A cerimônia estava prevista para começar as 19:30, mas atrasou mais de 30 minutos! Não só por causa da chuva, mas também por que esqueceram de levar o notebook para passar a retrospectiva, se eu soubesse que era isso tinha mandado começar sem. Eu aguardava no carro e não entendi o porque de estar demorando tanto para começar e minha assessora falava que os convidados ainda não tinham chegado que era melhor aguardar mais um pouquinho... Bem esperei né?rs

O Silvano estacionou o carro do lado da igreja ai eu consegui ver a entrada das testemunhas e do noivo, nem acreditei que ele conseguiu entrar sorrindo, mas isso é assunto para o próximo relato...rs.
Paciência meninas, vida de casada não é fácil, por isso que estou demorando...rs.


Minha família aguardando a cerimônia começar

Não me abandonem!!!Beijusss!!!

2 comentários:

Amo quando você comenta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...