sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

UMA SUPER FESTA OU UMA SUPER VIAGEM??


Ter ou não uma super festa????  O que é melhor:  Viajar ou Comemorar?????
Para quem pode os dois, ótimo, mas quem tem que escolher um dos dois? Qual a melhor opção?
Essa é a pergunta que quase todos os noivos fazem às suas noivas antes de tomarem a decisão de levar a festa adiante ou não; E meu noivo me fez......

Fernando de Noronha? Buenos Aires, Bariloche, Santiago? Tailândia? França, Alemanha, Itália? Ilhas do Caribe? ...
... Lugares Maravilhosos para viagem a dois.
...
Então noivinhas, decidimos, não vamos mais fazer FESTA, optamos pela VIAGEM, por ser uma forma de investir o dinheiro na gente, de forma que poderemos aproveitar melhor. Teremos o casamento religioso e depois uma pequena comemoração.

E vcs o que fariam?

5 comentários:

  1. Vanessinha, foi exatamente o que fizemos e não nos arrependemos!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oii lindona ..
    eu escolhi a festa pois sempre sonhei em casar na igreja e depois ter aquela festa de arromba .
    Lua de Mel estava totalmente fora de questão pois temos dois filhos e não tinha como ficarmos muito tempo fora .. então decidimos pela festa e mais pra frente iremos ter a nossa lua de mel ..
    mas acho que vc tá certa.. concerteza será um dinheiro melhor investido ...

    bjinhuss

    ResponderExcluir
  3. Eu e o noivo decidimos casar, fazer festa e pedir cotas de lua de mel para os convidados. Ao inves de darem presentes, os convidados depositam dindim na nossa conta para a nossa viagem de lua de mel. Essa foi uma forma de termos os dois.
    Mas se tivesse que optar por 1, com certeza ficaria com a viagem.

    Bjs...

    ResponderExcluir
  4. Eu preferiria a viagem, mas como estaremos tendo aulas na faculdade, optamos pela festa, mas não será nada d+ também a nossa festa.
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  5. Vou fazer como a Joice aí em cima! =)

    E nem pensamos muito antes de tomar a decisão: o apê pode ser alugado [saí da casa da minha mãe por conta do trabalho, era muito longe], mas já está todo montadinho. Acabaríamos com muita coisa duplicada!

    =***
    http://oelmomeama.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Amo quando você comenta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...