segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Primeiro Selinho :)


Ola amores quanto tempo... Passando aqui rapidinho por que ganhei um presentão da Aline e Tay, Meu primeiro selinho!! \o/ ....obrigado pelo carinho flor :)






"O Prêmio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras."

E ele tem as seguintes regrinhas:

- Exibir a imagem do selo no blog
- Exibir o link do blog que você recebeu a indicação
- Escolher outros blogs para dar a indicação e avisá-los.

Vamos as pessoinhas e blogs escolhidos:


Depois volto aqui para contar como anda os preparativos..
bjks




terça-feira, 16 de novembro de 2010

Feriadão


E então amores como foi o feriadão?
Bom, como choveu bastante por aqui e estamos economizando para o casamento hehe, não saímos, ficamos em casa  =(  , mas tudo bem é por uma boa causa =), e foi ate legal, estando do lado do meu amor tudo fica muito bom rsrs.
Sábado eu trabalhei de manhã, de tarde meu amor veio aqui em casa e de noite fui à igreja.
Domingo de manha visitei meu papis e depois fui pra casa do meu amor, meu sogrinho completou 60 anos e teve uma festinha surpresa pra ele.
As fotos não ficaram muito legais, mas estão ai:


 sogro e subrinha soprando a velinha rs
Feliz Niver sogro!!

Na Segunda assistimos a um filme em casa mesmo e jogamos vídeo game rsrs, depois fomos organizar nosso casamento, criamos uma planilha com a media do que receberemos e gastaremos até o mês do casamento, quase tive um treco, nem colocamos tudo o que vamos gastar e o didin já deu a continha...o que esta pegando mesmo é o apartamento, que juntando com o casamento fica caroo, ainda mais que é praticamente só nós dois pra pagar, não teremos muita ajuda da familia, mas sei que vamos conseguir...
DEUS ESTA NO CONTROLE DA SITUAÇÃO.
... A hora passou tão rapido que quando fui ver já era 22:00h, hora de ir embooraaa... poxaa acabouu :(


bjokas


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...